FAQ:
1. Como Eu Faço Quando Recebeu Errado Bens/Insatisfeito Bens/Nunca Recived Bens?
---Entre em contato Conosco,RESPOSTA DENTRO de 24 HORAS em Dias úteis,de DEVOLUÇÃO do DINHEIRO OU o REENVIO de MERCADORIAS.
2. Suporte A Envio De Mercadorias Secretamente ?
---Sim, Mas Pelo Menos Marcadas "Cueca" ou Não Capaz de Passar pela Alfândega com Base na Regra.
3. Suporte Drop Shipping?
---Sim,Envio Rápido, e Não forneceremos o Nosso Quaisquer Informações de Seu Cliente.
4. Quais Formas De Pagamento Você Suporta ?
---T/T, Western Union, Money Bookers, Cartões de Crédito e Transferência Bancária.
Da EXPEDIÇÃO
1. Nós enviaremos o pacote dentro de 1-7 dias úteis após o pagamento total tenha sido confirmado.
2. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.
RETORNO
1. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, por qualquer motivo, deixe-nos saber.Nós, prontamente, substituir o item ou de dar-lhe um reembolso.
É simples assim!
2. Custos de envio e manuseio não são reembolsáveis.
3. O frete de envio de volta e re-envio devem ser pagos pelo comprador.
COMENTÁRIOS
A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito
com nossos produtos e serviços.Se você tiver quaisquer problemas, pls contato conosco, Estamos aqui para slove problema para você, querido